O SENAI é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. A rede SENAI-SP engloba 92 unidades fixas, incluindo a escola SENAI Ivan Fabio Zurita, localizada na cidade de Araras.  

Oferecemos cursos para as qualificações deAprendizagem Industrial, Curso Técnico, Formação Inicial e Continuada e atendimentos de programas sob medida para as empresa e entidades, em um ambiente de ensino projetado para oferecer capacitação profissional e especialização técnica. Contamos com laboratórios de Informática, oficinas de Metalmecânica, Elétrica, Soldagem.

Veja quais cursos podem ser realizados em nossa unidade: 

  • Cursos Livres: formação inicial e continuada, a partir de cursos de curta duração, para jovens e adultos que visam a iniciação profissional, qualificação, aperfeiçoamento ou especialização nas áreas de  Alimentos, Automação, Eletroeletrônica, Ferramentaria, Logística, Manutenção Mecânica, Metalmecânica, Metalurgia, Plástico e Refrigeração.
  • Aprendiz SENAI: cursos gratuitos de aprendizagem nas áreas de Cladeiraria, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Ferramenteiro de Moldes para Plásticos, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Processos na Indústria de Alimentos.
  • Cursos Técnicos: habilitações técnicas gratuitas em Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mecatrônica.

Inaugurada em 02 de Outubro de 2015  a Escola SENAI Ivan Fábio Zurita está localizada na Avenida Ignácio Zurita Neto,nº 1025 - Bairro Jardim das Flores – Araras - SP.

 

Apresentação de Cursos Escola SENAI de Araras